AVISO DE LICITAÇÃO PP 022.2019

PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2019-CPL/PMS

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SATUBINHA, com sede na Avenida Matos Carvalho, nº 310, Centro, Satubinha, Estado do Maranhão, através do Pregoeiro Municipal, torna público, que fará realizar licitação na modalidade Pregão, na sua forma Presencial, do tipo Menor Preço por Item, tendo por objeto o Registro de Preços para Aquisição de computadores, periféricos, suprimentos e equipamentos de informática destinados a atender a demanda da Administração Pública deste município, conforme edital e anexos. A sessão do certame licitatório será realizada no dia 25 de Outubro de 2019, às 09:00hs (Nove horas), na sala de reuniões da Prefeitura. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados na Sala da CPL, onde poderão ser consultados e obtidos gratuitamente. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. Satubinha – MA. 10 de Outubro de 2019. RODRIGO PEREIRA DOS SANTOS. Pregoeiro Municipal.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Satubinha

PREFEITURA MUNICIPAL DE SATUBINHA