Meio ambiente

AVISO DE LICITAÇÃO TP 004.2019

TOMADA DE PREÇO Nº 004/2019 – CPL/PMS.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SATUBINHA, através de sua COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO (CPL), instituída pela Portaria Nº 005, de 30 de Janeiro de 2019, torna público para conhecimento dos interessados que, no dia 22 de Outubro de 2019, às 09:00 horas, na sala de reuniões da mesma, na Avenida Matos Carvalho, n° 310, Centro, fará realizar Licitação, sob a modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo menor preço, tendo como objeto a Contratação de empresa especializada na melhorias do acesso a água em comunidade do município de Satubinha/MA conforme especificações do Anexo I (Planilha Orçamentária) da Licitação acima em epígrafe, nos termos da Lei 8.666/1993 e suas demais alterações posteriores.

Informa, ainda que diariamente, das 08h00 (oito) às 12h00 (doze) horas, de segunda a sexta-feira, o Edital se encontra à disposição dos interessados, no mesmo local, onde serão também fornecidos elementos, informações e outros esclarecimentos sobre a Licitação.

Satubinha – MA, 27 de setembro de 2019.

SEBASTIÃO GARCÊS MARTINS

Presidente da CPL/PMS

Mais em Meio ambiente

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!